Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Fim da esperança: Hernanes não convence chineses e se despede de vez do São Paulo

Compartilhar:  

Foto/Google

Acabou a esperança: Hernanes não retornará mesmo ao São Paulo. Nesta segunda-feira, o meio-campista se reapresentou ao Hebei Fortune, da China, e avisou que não teve sucesso ao tentar convencer os dirigentes do clube para permanecer no futebol brasileiro.

Hernanes usou sua conta em uma rede social para dar o recado ao torcedor tricolor. “Aqui já na Espanha. Primeiro dia de treino, como sabíamos era difícil qualquer tipo de conversa, agora tenho que seguir por aqui”, publicou ele, em sua conta oficial no Instagram.

“Quero agradecer todas as homenagens, curti bastantes fotos ontem, homenagens, fotos, tudo de você. Estamos juntos”, acrescentou, diretamente à torcida do São Paulo.

Na última sexta-feira, Hernanes já havia se despedido do São Paulo, mas deixou uma esperança ao dizer que a conversa direta com os chineses era uma “última chance”.

O empréstimo de Hernanes ao São Paulo era válido até a metade de 2018, mas uma cláusula acertada com os chineses, permitia que o Hebei pedisse o retorno do atleta já no início do ano.

Segundo Hernanes, essa cláusula foi acionada no último mês de dezembro, e o São Paulo não conseguiu convencer o clube asiático para que o meia permanecesse no Brasil.

MSN