Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Usain Bolt revela teste no Borussia e sonho de defender o United

Compartilhar:  

(Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)

O céu é o limite para Usain Bolt. Maior atleta da história do atletismo, com oito medalhas de ouro em Olimpíadas, o jamaicano agora visa trilhar um caminho no futebol, desejo já manifestado pelo atleta anteriormente. Em entrevista ao jornal Express, Bolt revelou que realizará um teste no Borussia Dortmund, da Alemanha, em março deste ano.

“Em março, irei fazer testes em Dortmund e isso irá determinar o que farei com essa carreira, o caminho que irá tomar. Se eles disseram que sou bom e que preciso de um pouco de treino, vou em frente. Isso me deixa nervoso, isso é diferente, é futebol. Levará tempo para ajustar mas, uma vez que eu jogar algumas vezes, vou me acostumar”, afirmou.

“Foi a mesma coisa de quando comecei no atletismo. Fiquei nervoso por um tempo, até que comecei a me acostumar com o público e todos ao redor”, explicou.

O jamaicano, torcedor fanático do Manchester United, também reiterou o desejo de defender a equipe inglesa, além de revelar conversas com Alex Ferguson e o amigo Paul Pogba sobre uma suposta ida aos Red Devils.

“Um dos meus maiores sonhos é assinar com o Manchester United. Conversei com Alex Ferguson e pedi para ele falar de mim. Ele me disse que se eu me preparar e ficar pronto, ele vai ver o que consegue fazer”, revelou o atleta.

“Acho que tenho uma chance. Eu assisto muito futebol, entendo e pratico. Com treinamento, posso ser bom. Eu e Pogba conversamos muito, pergunto muitas coisas para ele. Quero jogar, mas tem que ser em uma liga de topo, não me contento em ser mediano”, finalizou Usain Bolt, que ainda destacou a preferência em jogar pelas pontas do campo.

Gazeta Esportiva