Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Aberto do Brasil de tênis retorna ao Ginásio do Ibirapuera

Compartilhar:  

Foto/Google

Depois de dois anos sendo realizado no Clube Pinheiros, a organização do Brasil Open confirmou, nesta segunda-feira, que a próxima edição do torneio, já neste ano, voltará a ser disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, local que recebeu a disputa de 2012 a 2015.

O ATP 250 do Aberto do Brasil, que chega em sua 18ª edição, tem data de realização prevista para o dia 26 de fevereiro, acabando em 4 de março. Além disso, a disputa volta a ser a única, em todo calendário internacional, que tem jogos no saibro em uma estrutura plenamente coberta.

Ainda não foi revelada a data de começo da venda dos ingressos para o torneio, assim como o valor dos bilhetes. Segundo a organização do torneio, a lista de jogadores que virão para a disputa também será divulgada nos próximos dias.

Em 2013, o espanhol Rafael Nadal, atual número 1 do mundo, ganhou a competição paulista. Na época, o tenista encontrava-se em processo de recuperação de diversas lesões.

O Brasil Open é disputado logo após a realização do Rio Open, que em 2018 conta com a presença de diversos tenista de renome, como Marin Cilic, Dominic Thiem e Gael Monfils. O torneio carioca tem data de início prevista para o dia 19 de fevereiro, com os confrontos decisivos marcados para o dia 25 do mesmo mês.

Gazeta Esportiva