Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Coutinho exalta Iniesta e fala sobre ansiedade por primeiro gol no Barcelona: Espero que seja logo

Compartilhar:  

© Fornecido por Goal.com

O meia Philippe Coutinho não esconde de ninguém a ansiedade que está vivendo para comemorar seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. Até aqui, o jogador passou em branco nos quatro primeiros jogos pelo clube catalão.

“(Contra o Espanyol) Foi perto, bateu na trave. Eu já levo algumas partidas (sem fazer gol) e cada vez mais quero marcar o meu primeiro gol. Espero que seja logo”, declarou em entrevista à “8tv”.

Coutinho também fez questão de exaltar Iniesta com quem atuou em três dos quatro jogos.

“Iniesta é um gênio. Parece que ele faz qualquer um que joga com ele um jogador melhor do que é. Estou desfrutando muito poder conviver com ele, com Leo, pessoas que são ídolos e espero aprender com todos”, afirmou.

Por fim, o craque brasileiro só lamentou o fato de não poder disputar a Champions League por já ter jogada a competição pelo Liverpool.

“Todos querem jogar os grandes campeonatos, mas como disse antes, vir aqui era uma oportunidade única. Então, não pensei duas vezes. Espero poder jogar (a Liga dos Campeões) nos anos que tenho contrato aqui. E claro (se sentir campeão)! Estou aqui, no grupo, que tem muitas condições de poder ganhar, e eu faço parte de tudo”, finalizou.

Fonte: MSN