Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Mercado da bola: Santos acerta com Lucas Zelarayán

Compartilhar:  

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

A novela que envolveu o meio-campista Lucas Zelarayán está próxima de um final feliz para a torcida do Santos. O argentino foi liberado pelo Tigres e chega à Vila Belmiro por empréstimo.

A negociação para ter Lucas Zelarayán em definitivo gira em torno de 10 milhões de dólares. O empréstimo de 1 ano está fechado. As informações foram divulgadas no jornal A Tribuna. O Santos aguarda apenas o resultado dos exames médicos para anunciar o reforço, de acordo com o canal Esporte Interativo.

Natural de Córdoba e revelado no Belgrano, Lucas Zelarayán estava no Tigres desde a temporada 2015/16. De lá pra cá foram 11 gols em 81 jogos. NOVIDADES DO SANTOS EM 2018

Nesta temporada, o Santos fechou com o técnico Jair Ventura, o lateral esquerdo Romário(Ceará) e os atacantes Eduardo Sasha (Internacional) e Gabriel Barbosa, o Gabigol (Benfica). Além deles, o zagueiro Cleber Reis e o atacante Rodrigão foram reintegrados após disputarem o Brasileirão 2017 por Coritiba e Bahia, respectivamente.

O argentino chega como opção para substituir a lacuna deixada por Lucas Lima, que foi para o Palmeiras. Na Vila Belmiro ele enfrenta a concorrência de jogadores como Jean Motta, Léo Citadini, Lucas Lourenço e Vitor Bueno

MSN