Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Dorival define São Paulo com a volta de Cueva entre os titulares

Compartilhar:  

© Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo com o Bragantino, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em um treino tático realizado sem a presença dos jornalistas, o técnico Dorival Júnior definiu o time que irá a campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

Misterioso, Dorival permitiu que a imprensa tivesse acesso à parte interna do CT da Barra Funda somente durante o aquecimento dos atletas. Na sequência, de acordo com o site oficial do clube, comandou um coletivo e armou a equipe titular com Cueva no lugar de Brenner, sendo esta a única mudança em relação ao duelo com o Botafogo-SP, no último sábado. Após seu afastamento de três jogos, o peruano será titular pela primeira vez na temporada.

O treinador também decidiu manter Bruno Alves ao lado de Rodrigo Caio na zaga e Reinaldo na lateral esquerda. Anderson Martins, recuperado de dores na coxa esquerda, e Arboleda, que ainda não estreou no ano devido a um estiramento na coxa direita, trabalharam entre os reservas.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza. Já o time reserva foi composto por Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Araruna, Hudson e Shaylon; Paulinho, Tréllez e Brenner.

Após o tático, os titulares treinaram cobranças de bolas paradas a partir de faltas e escanteios. Enquanto isso, os reservas aprimoraram alguns fundamentos, como passes, lançamentos e finalizações.

Também nesta tarde, prestes de ser anunciado como o sexto reforço para 2018, o meia-atacante Valdívia treinou na academia do CT da Barra Funda. A tendência é que ele seja apresentado até o fim da semana.

Com sete pontos ganhos em cinco jogos, assim como Ponte Preta, o São Paulo busca a vitória para se isolar na liderança do Grupo B do Estadual. O Bragantino, que também soma sete pontos, é o segundo colocado do Grupo A, atrás do Corinthians (12).

Anderson Martins é relacionado, mas Lucas Fernandes vira desfalque

 

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A novidade na lista é o retorno do zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, devido a dores na coxa esquerda.

Por outro lado, com um trauma na na perna direita, o meia Lucas Fernandes está fora do confronto. Já Arboleda, que tinha a expectativa de ser relacionado pela primeira vez no ano, segue como desfalque. Recuperado um estiramento na coxa direita, com o qual se reapresentou para o início da pré-temporada, em 3 de janeiro, o equatoriano ainda aprimora a forma física.

Na tarde desta terça-feira, o camisa 5 treinou na equipe reserva ao lado de Anderson Martins, que ficará como opção no banco de reservas nesta quarta-feira. Assim, Bruno Alves continuará formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. A única mudança em relação à última partida da equipe será a entrada de Cueva no lugar de Brenner.

Além de Arboleda e Lucas Fernandes, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Morato, que ainda aprimora a parte física após cirurgia no joelho direito.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza.

Com sete pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual pelo saldo de gols. O Bragantino, que também soma sete pontos, ocupa o segundo lugar do Grupo A, atrás do Corinthians (12).

Confira a lista com os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Paulo Henrique e Petros

Meias: Cueva, Nenê e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Fonte: MSN