Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Sidão: Não é um futebol de encher os olhos, mas dá resultado

Compartilhar:  

© Gazeta Press

O goleiro Sidão defendeu o São Paulo das vaias de alguns torcedores ao final da partida contra o Bragantina, vencida pelo time tricolor por 1 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

"Não é um futebol de encher os olhos, mas dá resultado. Não saio decepcionado do Morumbi. Discordo [da pergunta do repórter] Não saio dececpionado. Vejo que nosso time está evoluindo, fazendo um bom trabalho", disse Sidão para a rádio Bandeirantes, na saída do gramada.

A vitória deu ao São Paulo a liderança isolada do Grupo B do Estadual. Agora o time tricolor tem dez pontos contra sete da Ponte Preta, vice-líder. Mas vale lembrar que os são-paulinos têm um jogo a mais.

A torcida, contudo, vaiou os jogadores ao final do confronto. Um dos motivos foi que o desempenho tricolor caiu muito no segundo tempo, o que possibilitou ao Bragantino criar chances para empatar o jogo. Em uma delas, o goleiro fez um milagre aos 25 do segundo tempo, defendendo cabeçada de Matheus Peixoto.

O próximo compromisso para os comandados por Dorival Júnior será contra o Ituano, no dia 15, em Itu, pela sétima rodada do Estadual.

 

MSN