Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Domingo, 11 de março de 2018

TV diz que presidente e diretor do PSG virão ao Brasil para encontrar Neymar

Compartilhar:  
Segundo o canal \\

Recebendo visitas de amigos e familiares desde que passou pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito, há uma semana, Neymar deve contar nos próximos dias com a presença de dois importantes representantes do Paris Saint-Germain em sua mansão em Mangaratiba. De acordo com o canal francês "Telefoot", o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Antero Henrique, visitarão o camisa 10 "em breve".

O veículo diz que "Neymar não deve reaparecer em Paris até o começo da próxima temporada", apontando que a fratura não o permitirá estar em campo até o fim de 2017/18. Desta forma, a comitiva parisiense viria ao Brasil para fazer contato direto com o craque e ver de perto parte de seu processo de recuperação no Rio de Janeiro.

O canal ainda afirma que a diretoria do PSG fará de tudo para que Neymar continue no clube na próxima temporada, assegurando que esta é, também, a vontade do jogador. O astro tem contrato com o clube até o meio de 2022, tendo desembarcado no Parque dos Príncipes no começo da atual temporada.

Neymar sofreu uma entorse no tornozelo e fraturou o quinto metatarso do pé direito no clássico contra o Olympique de Marselha, no dia 28 de fevereiro. Após ter as lesões constatadas em exame, o jogador rumou para o Brasil e passou por cirurgia para a instalação de um pino no pé, realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte, no dia 3 de março.

A expectativa é que Neymar só esteja apto a retornar aos gramados em maio - justamente quando ocorrerão os três últimos jogos do PSG na temporada (há a chance de o time disputar, ainda, as finais da Copa da França e Copa da Liga). O jogador deve permanecer no Brasil por um período total de seis semanas, até que realize um exame que aponte o tempo definitivo para recuperação.

Por GloboEsporte.com, Paris