Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Terça-feira, 13 de março de 2018

Ganso raramente treina com o grupo do Sevilla e fica fora das viagens

Compartilhar:  

© Fornecido por Goal.com

Sem espaço no Sevilla desde a chegada de Vincenzo Montella, Ganso tem uma rotina totalmente diferente dos outros companheiros nos últimos meses. O Blog Ora Bolas sabe que o meia é raramente chamado para participar dos treinos com o grupo, tendo como obrigação o cumprimento de apenas de sessões de musculação e fisioterapia nas instalações do CT Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios.

Riscado da lista da Liga dos Campeões pelo treinador italiano, o brasileiro também fica fora das viagens. Ele, por exemplo, não seguiu com a delegação para Manchester, onde a equipe espanhola enfrenta o Manchester United nesta terça-feira. O curioso é que o mexicano Miguel Layún, recém-contratado do Porto, também não está inscrito na competição europeia, mas foi convocado para integrar a delegação na Inglaterra.

A última partida de Ganso com a camisa do Sevilla aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado, ainda sob o comando do argentino Eduardo Berizzo. Foi titular, mas saiu aos 19 minutos do segundo tempo na derrota por 3 a 1 diante da Real Sociedad. Desde então, nem sequer foi relacionado para os 18 jogos seguintes.

A decisão de Montella de afastar o ex-jogador de Santos e São Paulo fez com que a diretoria do clube espanhol buscasse alternativas durante o mercado de inverno na Europa. Sem sucesso. Interessados não faltaram, mas o atleta preferiu continuar na Espanha - a negociação que mais se aproximou de um desfecho positivo foi discutida com o Besiktas.

Aos 28 anos, Ganso tem contrato com o Sevilla até junho de 2021. No mês passado, vale lembrar, o empresário Giuseppe Dioguardi tentou rescindir amigavelmente o vínculo do jogador, mas os espanhóis não aceitaram as condições impostas.

Fonte: MSN