Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corinthians empresta Lucca ao Internacional até o final de 2018

Compartilhar:  

© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians acertou, nesta quinta-feira, o empréstimo do atacante Lucca para o Internacional. O acordo é válido até o final de 2018, e o clube colorado ficará responsável por arcar com os salários do atleta. A informação foi dada inicialmente pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo ESPN.com.br. Lucca somou apenas 323 minutos em campo nesta temporada pelo Corinthians, tendo aparecido em nove partidas, sendo somente três como titular – todas pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Em 2017, o atacante já havia sido emprestado pelo Corinthians, para a Ponte Preta. Apesar de o time ter acabado o ano rebaixado para a Série B do Brasileiro, ele fez boa temporada e retornou com expectativas de ganhar mais chances com o técnico Fábio Carille em 2018.

O jogador de 28 anos, contudo, não completou 90 minutos em nenhuma das vezes que esteve em campo, embora tenha sido uma das opções do treinador na final do Paulista contra o Palmeiras.

No último domingo, Lucca – que não vinha sendo uma das primeiras opções de Carille – entrou já no final do dérbi e cobrou um dos cinco pênaltis que acabou dando o título à equipe alvinegra.

Nesta quinta, primeiro dia que o Corinthians treinou em campo desde a conquista do último domingo, Lucca já nem trabalhou com os companheiros, após já ter acertado com o Internacional.

No Internacional, Lucca reeditará ataque que já formou na Ponte Preta no início de 2017, com William Pottker. Os dois foram, juntos, vice-campeões do Paulista, perdendo justamente para o Corinthians.

MSN