Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sábado, 12 de maio de 2018

Empresário viaja para acertar saída de Ganso do Sevilla; três clubes brasileiros estão interessados

Compartilhar:  

A saída de Paulo Henrique Ganso do Sevilla está cada vez mais próxima. De acordo com o site ?UOL Esporte, o empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, chegou à Espanha na última semana para acertar a rescisão do atleta. O jogador ainda tem mais três anos de contrato pela frente, mas a expectativa é de que haja um acordo entre as partes.

Enquanto isso, no Brasil, três clubes aguardam Ganso deixar oficialmente o Sevilla para iniciar as tratativas com o jogador. Santos, Grêmio e Atlético-MG fizeram contato pelo meia e estão dispostos a atender as pedidas iniciais do atleta e seu estafe: um contrato de quatro a cinco temporadas com as luvas diluídas ao longo do compromisso. Os valores ainda não foram discutidos.

 

Ganso e seu empresário estão mais otimistas quanto a um acerto com o Sevilla por conta da saída do diretor Óscar Arias, que deixará o clube ao fim da temporada. O dirigente é apontado pelo atleta como a principal razão para a sua falta de oportunidades no clube espanhol, além de ter ignorado as tentativas anteriores do meia de negociar uma ?transferência.