Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Domingo, 13 de maio de 2018

Rodada #5: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Palmeiras

Compartilhar:  
Separados por um ponto na classificação do Brasileirão, rivais se enfrenta às 16h deste domingo, em Itaquera.(Foto: InfoEsporte)

Corinthians e Palmeiras se encontram neste domingo pela primeira vez desde a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Timão, há pouco mais de um mês. As equipes se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão, às 16h, em Itaquera.

Na semana que antecedeu o clássico, os rivais evitaram falar sobre as polêmicas recentes e enfatizaram a importância do jogo. Os clubes estão separados por apenas um ponto na classificação. O Verdão, segundo colocado, tem oito, enquanto o Timão, terceiro, soma sete.

Será o quarto Dérbi deste ano. O Corinthians vem em vantagem, com duas vitórias e uma derrota.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)Corinthians - Técnico: Fábio Carille

O Timão não terá mudanças para o Dérbi. Carille optou por repetir a formação que bateu o Vitória por 3 a 1, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Assim, o garoto Pedrinho é mantido no ataque ao lado de Romero.

Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho direito), Ralf (lesão no ombro esquerdo), Fagner (lesão na coxa direita), Clayson (lesão no joelho direito), Léo Santos (tendinite no joelho direito) Danilo (incômodo na panturrilha esquerda).

Pendurados: Gabriel e Romero.

Palmeiras - Técnico: Roger Machado

O Palmeiras de Roger Machado terá uma mudança. Suspenso, Felipe Melo será desfalque no Dérbi. Mesmo com dois dias de treinamentos fechados na Academia, o técnico Roger Machado definiu Thiago Santos como substituto do volante e indicou uma formação com a mesma base que venceu as últimas duas das três vitórias em sequência como visitante.

Desfalques: Felipe Melo (suspenso), Moisés (estiramento muscular) e Artur (transição física).

Pendurados: Diogo Barbosa e Dudu.

Anderson Daronco (RS-FIFA) apita o Dérbi, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).

Por GloboEsporte.com, São Paulo