Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 12 de junho de 2018

De virada, Bélgica goleia Costa Rica e chega a 19 jogos invicta

Compartilhar:  

No último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, a Bélgica saiu atrás, mas goleou a Costa Rica por 4 a 1, nesta segunda-feira (11/06). O resultado fez a equipe comandada pelo técnico Roberto Martínez chegar a marca de 19 jogos invicta. O destaque do duelo foi Lukaku, autor de dois gols.

Os belgas - que estão no grupo G ao lado de Inglaterra, Panamá e Tunísia - estreiam no Mundial contra os panamenhos, na próxima segunda-feira, às 12h, em Sochi.

Na sequência, enfrentam a Tunísia, em Moscou, e fecham a fase de grupo contra os ingleses, em Kaliningrado.

Os costarriquenhos - que estão na chave E, juntos com Brasil, Suíça e Sérvia - farão o primeiro jogo na Rússia contra os sérvios, no próximo domingo, em Samara.

Depois, pegam o Brasil, no dia 22 de junho, e terminam a fase de grupos contra os suíços,dia 27. GOLEADA DE VIRADA

Os visitantes abriram o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após bola lançada para a área, Vertonghen afastou mal para o meio da área. Bryan Ruíz  aproveitou a sobra e chutou forte para o gol.

Os belgas empataram aos 30 minutos. Meunier lançaou para Lukaku, que cruzou. Após a bola ser rebatida dentro da área, Hazard tocou para Mertens apenas empurrar para o fundo das redes. 

Aos 41, a Bélgica virou o marcador. Depois de um rápido contra-ataque, De Bruyne tocou na direita para Mertens, que cruzou na medida para Lukaku. O atacante, que estava livre de marcação dentro da pequena área, tocou para o gol de Navas. 

O terceiro gol belga saiu aos cinco minutos da etapa final. De Bruyne passou a bola para Chadli na direita, que cruzou para Lukaku anotar o seu segundo gol no duelo.

Aos 19, Hazard deu uma caneta em Tejeda e passou para Lukaku dentro da área. O camisa 9 serviu Batshuayi, que estufou as redes costarriquenhas.