Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 12 de junho de 2018

São Paulo suspende contrato de Régis

Compartilhar:  

O lateral direito Régis Souza teve seu contrato com o São Paulo suspenso por tempo indeterminado. O clube comunicou a decisão em nota oficial.

Os motivos para a suspensão do contrato não foram divulgados. O clube fala apenas em liberação do jogador de seus compromissos para "resolver questões de ordem pessoal".

 De qualquer forma, a expectativa, segundo o comunicado, é que Régis volte a servir o São Paulo depois de resolver os problemas em questão. Veja o comunicado

"O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco."