Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Diretor do Grêmio fala sobre chegadas e saídas de jogadores; Confira!

Compartilhar:  

?Após o empate sem gols com o Sport em Recife na noite desta quarta-feira (13), em entrevista coletiva, Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio ressaltou as chances do clube nas competições que ainda disputa, e sobre o desejo de conquistar o Campeonato Brasileiro. Ele chegou a valorizar o resultado do jogo, afirmando que os jogadores estavam cansados diante de um primeiro semestre de partidas importantes.

"Acho que o empate aqui foi um bom resultado. A atuação não foi das melhores, temos que admitir. Mas o Grêmio vem em um processo de desgaste grande nessas últimas partidas."

O diretor foi questionado sobre o futuro de jogadores e fez revelações; 

Sobre Maicosuel, Alberto Guerra afirmou que irá se reunir nesta semana e na próxima com a direção, e que todas as situações de possíveis saídas de jogadores serão decididas em reunião. E ainda que irão discutir sobre eventuais reforços para o segundo semestre.

O dirigente ainda falou sobre Jaílson e afirmou que a negociação com o Santos está bem encaminhada, mas ainda não finalizada. os clubes já estão acertados e faltam apenas detalhes para o anúncio oficial.

Ele ainda ressaltou que o sonho do Grêmio é ganhar o brasileiro, mas não dá para entrar nas três competições que o clube participa integralmente e que não lembra de alguma equipe que tenha conquistado s imultaneamente   essas três competições que o Grêmio participa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores)