Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Quatro lições que o Vasco tira da derrota para o Internacional

Compartilhar:  
O Vasco perdeu para o Internacional na quarta-feira (14) em partida válida pela 12º rodada do Brasileirão. O jogo foi disputado no Beira-Rio e consolidou a boa fase do time colorado. Os gols foram marcados por Nico López, Patrick e Victor Cuesta para o Inter, enquanto Andrey descontou para o Vasco. Com a vitória, o time colorado pulou para a 4º posição com 22 pontos, enquanto o time carioca ficou na 11º colocação com 15 pontos. Confira quatros lições que o Vasco tirou da derrota para o Internacional:

 

1º- Bola Parada: A bola parada foi um tormento para o Vasco. Dos três gols marcados pelo inter, dois foram de bola parada. No gol de Patrick, o segundo do time colorado, o escanteio foi cobrado e Leandro Damião deu um leve desvio na bola, que encontrou Patrick completamente livre. No gol de Victor Cuesta, o terceiro, mais um escanteio foi cobrado e o zagueiro subiu livre. O técnico Jorginho terá que treinar muito o posicionamento nas bolas paradas.

2°- Erros defensivos: A defesa do Vasco continua falhando. O gigante da colina está próximo dos 60 gols sofridos na temporada. No jogo de ontem, Erazo e o garoto da base Miranda fizeram o miolo de zaga. Apesar de esforçados, deram muitos espaços ao ataque colorado, que aproveitou a falta de experiência de Miranda e a falta de confiança de Erazo para infernizar os dois. A defesa terá que ter uma atenção especial de Jorginho.

3º- Ataque nulo: O ataque do Vasco também não está lá grandes coisas. O time carioca não tem no elenco um atacante finalizador e que impõe respeito a zaga adversária. Andrés Ríos tem sido titular, mas é perceptível como ele não tem a qualidade necessária para jogar como referência. O atacante argentino até prende a bola bem no ataque, mas não consegue vencer a batalha com os defensores e encontrar uma boa posição para finalizar.

4º- Parte física: Outro problema crônico no Vasco nesta temporada. Muitos jogadores tem sofrido problemas físicos regularmente. Lesões musculares tem sido recorrente nos jogadores cruz-maltinos. O elenco não é muito amplo, para isso é preciso estar com a parte física em dia para que tenha o maior número de jogadores a disposição.