Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de julho de 2018

São Paulo treina com Rojas e Everton de volta e Cueva e R. Caio em campo

Compartilhar:  

O Reffis do São Paulo ficou vazio durante a manhã desta terça-feira. Cueva, Rodrigo Caio, Everton e Joao Rojas, que não participaram das atividades da última segunda em função de problemas físicos, apareceram em campo no segunda dia de treinos desta semana.

Após se reapresentar e fazer exercícios físicos na academia do CT da Barra Funda na tarde de segunda-feira, o peruano realizou um trabalho leve com bola à parte e sob a supervisão do fisioterapeuta do clube. A tendência é que o camisa 10, que folgou 12 dias após sua participação na Copa do Mundo, reintegre os trabalhos com o grupo em breve.

Rodrigo Caio, por sua vez, correu em volta do gramado e deu início ao processo de transição do Reffis para o campo. O zagueiro, que operou o pé direito em maio, tinha um prazo de retorno estimado de dois a três meses.

Já Everton e Rojas voltaram a treinar com o grupo após terem sido preservados nos últimos dias. O primeiro está recuperado de um incômodo muscular na perna esquerda, enquanto o segundo havia feito um complemento físico. Ele não apresentava a mesma forma dos demais, pois estava de férias na Argentina quando foi contratado.

Com a dupla à sua disposição, o técnico Diego Aguirre comandou um treino de construção de jogadas a partir do campo de defesa. A bola tinha que passar pelos meias e laterais antes de chegar aos atacantes, para que estes concluíssem em gol.

Na atividade, o time titular foi escalado com Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza. Sidão, Jean e Lucas Perri revezaram no gol.

Na parte final da atividade, sob a orientação do auxiliar Juan Verzeri, os reservas aprimoraram a bola parada ofensiva. Na outra meta do campo, Aguirre fez ajustes defensivos com os titulares.

Dando sequência em sua preparação para o segundo semestre, o São Paulo fará um jogo-treino contra o São Bento nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. A atividade será fechada para a imprensa.