Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia contratação de atacante Leandrinho

Compartilhar:  
Na manhã desta terça-feira, 10, o Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Leandrinho. Aos 19 anos, o jogador estava no Napoli, da Itália, e chega por empréstimo até julho de 2019.

Revelado pela Ponte Preta, Leandrinho se destacou no futebol brasileiro em 2015. Na oportunidade, atuou em 13 partidas e balançou as redes duas vezes. Já em 2016, o atacante se transferiu para o Napoli, que desembolsou R$ 2 milhões no negócio.

Na Itália, Leandrinho começou sua trajetória na equipe sub-19. Ele chegou a ser integrado aos profissionais no ano passado, mas não foi utilizado pelo técnico Maurizio Sarri.

Já no Atlético-MG, Leandrinho se tornou o sexto reforço de olho na retomada do Brasileirão após a Copa do Mundo da Rússia. Anteriormente, o clube já havia anunciado o volante José Welison e o atacante Denilson, ambos ex-Vitória, os meias David Terans, uruguaio, do Danubio, e Edinho, do Fortaleza, e o também atacante Yimmi Chará, que defendia o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Em treinamentos na Cidade do Galo, o Atlético-MG volta a campo, pelo torneio nacional, apenas no dia 18. Na data, visita o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada. Na classificação, a equipe aparece na vice-liderança com 23 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado Flamengo.