Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vasco entra em acordo e libera Wellington para o Atlético-PR

Compartilhar:  

Depois de uma semana de negociação, o Vasco entrou em acordo e liberou Wellington para o Atlético-PR. O volante, de 27 anos, inclusive, viajou na manhã desta quarta-feira para Curitiba, no Paraná, onde fará os exames médicos e, se aprovado, deve assinar contrato de empréstimo até o fim desta temporada com o Furacão. Até a última terça, ele seguia treinando com o elenco do Vasco.

Após o episódio em que foi afastado por uma semana do Vasco pelo presidente Alexandre Campello por conta de uma postagem no Instagram ironizando os torcedores vascaínos, Wellington entendeu que era o momento de respirar novos ares. Vale lembrar que o contrato do volante com o Cruz-Maltino é válido até 2020.

Para a liberação ter ocorrido, o Vasco exigiu que o Atlético-PR pague todo o salário de Wellington - aproximadamente R$ 200 mil, enquanto defendia as cores cruz-maltinas. O clube de São Januário acaba também ganhando um alívio na folha salarial com a saída do atleta, dando espaço para opções mais econômicas dentro do elenco.

Com a camisa do Vasco, Wellington entrou em campo em 50 oportunidades e não fez gol. O volante é o segundo jogador a ser liberado pelo clube neste período de paralisação dos jogos por conta da Copa do Mundo da Rússia. Antes, o zagueiro Erazo entrou em acordo com o Cruz-Maltino e negocia a sua saída para o Barcelona, do Equador.