Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

São Paulo tem sondagem da Argentina, Rússia e até EUA pelo peruano Cueva

Compartilhar:  

Com uma relação já desgastada no São Paulo, o meia peruano Christian Cueva tem pouca chance de prosseguir no clube tricolor. Diretores e membros da comissão técnica pensam assim. O problema é o possível destino.

Até agora apenas três clubes manifestaram interesse em contratar o jogador e nenhum deles apresentou cifras que interessem o São Paulo, o que dificulta e muito que ocorra uma negociação.

O Independiente, da Argentina, é um clubes que mira Cueva. Porém, a equipe que mais títulos tem da Libertadores passa por uma crise financeira e ficou bem distante dos 10 milhões dólares (R$ 39,3 milhões) desejados pelo São Paulo.

Os outros dois interessados também não empolgaram muito o clube. Foram o Orlando City, dos Estados Unidos, e o Krasdonar, jovem time (10 anos) da primeira divisão da Rússia.

De qualquer forma, muitos dentro do São Paulo entendem que Cueva não ficará. Já havia um desgaste nos últimos anos, situação que acabou piorando na atual temporada, quando ele até se negou a viajar com o time porque ficaria no banco.

Em 2018, ele fez 18 jogos e três gols pelo São Paulo. A última partida foi em 9 de maio, quando o time tricolor venceu o Rosario Central-ARG por 1 a 0, no Morumbi, e assegurou vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Depois disso, o meia foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e já emendou a folga com a preparação da seleção peruana para a Copa do Mundo. Fez cinco partidas, dois amistosos e três compromissos pela fase de grupos da competição na Rússia. Sem empolgar, a equipe peruana foi eliminada na primeira fase.