Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vitória anuncia contratação de Arouca, emprestado pelo Palmeiras

Compartilhar:  

O Vitória tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada. Trata-se do volante Arouca, que chega ao clube emprestado pelo Palmeiras após atuar pelo Atlético Mineiro no início da temporada.

A contratação do volante, que pertence ao Palmeiras até o final deste ano, foi oficializada pelo site oficial do Vitória, que confirma também o tempo de contrato do jogador com o clube rubro-negro.

"Revelado pelo Fluminense e com passagem pela Seleção Brasileira, o volante Arouca agora vestirá a camisa vermelha e preta. O atleta chega ao Vitória por empréstimo até o fim do ano. Nesta temporada, o jogador estava atuando pelo Atlético-MG", diz nota divulgada pelo Rubro-negro.

Atualmente com 31 anos, Arouca possui uma carreira repleta de títulos. Pelo Palmeiras, ele participou do elenco campeão do Brasileirão 2016 e da Copa do Brasil 2010. Pelo Santos, foi campeão da Copa do Brasil 2010, Libertadores 2011 e Recopa Sul-americana 2012. Pelo Fluminense, foi campeão da Copa do Brasil 2007.

O volante chegou ao Palmeiras em 2015, após deixar o Santos. Desde então, jogou 71 jogos e não marcou gols. Por conta de lesões sofridas em 2017, ele só atuou em uma partida pela equipe palmeirense. Já nesta temporada, pelo Atlético Mineiro, foram 12 jogos disputados - sendo nove como titular e três como reserva.