Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 12 de julho de 2018

Modric revela promessa caso Croácia fature Copa: "Vamos pintar o cabelo"

Compartilhar:  
Após a partida, o meia do Real Madrid comentou como a equipe croata iria celebrar caso o título do Mundial paresse na mão da equipe de Zlatko Dalic pela primeira vez na história.Kai Pfaffenbach / Reuters

A Croácia sonha acordada com a conquista da Copa do Mundo após a vitória sobre a Inglaterra na semifinal. E vale tudo para chegar lá, até promessa. Luka Modric, craque do time, revelou como os croatas pretendem comemorar um possível título do mundial. A decisão será contra a França, no próximo domingo, em Moscou.

- Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver - prometeu o astro.

A Croácia precisou enfrentar a terceira prorrogação seguida para conseguir avançar para a final da Copa do Mundo. Desta vez, só um detalhe foi diferente: a partida foi resolvida sem a necessidade de disputa de pênaltis. Um verdadeiro teste físico para o time croata, mais velho na média que os ingleses.

- Graças a Deus não chegamos aos pênaltis. Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial - contou o craque. CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE MODRIC

 

HISTÓRIA FEITA- Um país como a Croácia é algo histórico, impressionante estar em uma final de Mundial e estamos muito orgulhosos de este êxito. Mas, não queremos ficar (só) com isso.

VEÍCULOS INGLESES ANTES DA PARTIDATemos sempre que respeitar outras equipes, outros rivais. Mas não tem problema. Não importa o que os outros dizem. Claro que (serve) de motivação que falem tantas coisas, tantas besteiras e isso te motiva ainda mais. E se equivocaram. Essa equipe tem um caráter incrível e demostramos isso outra vez hoje.

CAPACIDADE FÍSICAPara uma semifinal é preciso fazer esforço para chegar à final, fizemos e merecemos estar aí (na decisão). Podemos estar orgulhosos de como jogamos em todo o segundo tempo e prorrogação. Parece que quanto mais tarde vai a partida, mais melhoramos fisicamente e isso é impressionante.

CONFIANÇA DO GRUPOChegamos muito humildes. Falamos que o primeiro passo era passar da fase de grupos e o fizemos. Mas, dentro (do grupo) tivemos uma confiança incrível que esse time poderia alcançar algo histórico. E estamos aqui e falta um passinho mais.

SENTIMENTO CROATAA Croácia deve estar uma loucura agora. Todo o país não dorme. Não apenas a Croácia, mas também os países ao redor com os croatas espalhados em outros países. Dizem que há 4 milhões na Croácia e mais 4 fora. Por isso, seguro que estão loucos por aí festejando muito. Merecem. Nós também, mas não podemos muito porque temos que descansar bem e preparar bem.

Por Amanda Kestelman, Martín Fernandez e Thiago Dias, Moscou, Rússia