Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 12 de julho de 2018

Herói da Croácia, Perisic já disputou etapa do Circuito Mundial e enfrentou brasileiros

Compartilhar:  
Autor de um dos gols da histórica vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, meia é apaixonado por vôlei e atuou em competição realizada no seu país em 2017. Ele perdeu para Álvaro/Saymon.Ivan Perisic cumprimenta Álvaro Filho no torneio em Porec (Foto: Divulga

Um dos heróis da inédita classificação da Croácia à final da Copa do Mundo, o meia Ivan Perisic é um apaixonado por voleibol. A paixão é tanta que o jogador de 1,86m já até participou de uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. O fato inusitado aconteceu em junho de 2017. De férias do futebol, Perisic foi convidado a jogar o Major Series da cidade de Porec. Visando promover a competição no seu país, o meia, que atuou ao lado do compatriota Nilsa Dell´Orco, enfrentou até uma dupla brasileira no torneio.

Líderes do ranking na época, Álvaro Filho e Saymon não deram chances aos croatas - vitória da equipe do Brasil por 2 sets a 0 (21/10 e 21/10). Após o jogo, Alvinho falou sobre a sensação de enfrentar uma estrela dos gramados.

- Foi uma honra enfrentar um dos melhores jogadores de futebol do mundo - disse Álvaro Filho. - Ele é um grande atleta e foi uma experiência bem diferente para o nosso esporte tê-lo aqui. Ele é um cara muito competitivo e demonstrou muita habilidade com a bola nas mãos - completou o paraibano.

Ivan Perisic e Nilsa Dell´Orco ainda fizeram mais duas partidas no Major Series da cidade de Porec. Mesmo lutando muito, eles acabaram derrotados pelas duplas americanas Brunner/Patterson e Crabb/Gibb Friday, terminando a chave na lanterna.

Neste ano, a etapa de Porec teve apenas uma estrela (pontuação mínima do Circuito Mundial), o que tirou a importância da competição. O evento aconteceu de 5 a 8 de julho e não contou com a participação de brasileiros.

Por SporTV.com, Rio de Janeiro