Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Firmino marca, e Liverpool vence Torino em último amistoso da pré-temporada

Compartilhar:  

No último amistoso antes da volta da Premier League, o Liverpool conseguiu boa vitória sobre o Torino, por 3 a 1, em Wembley. Os gols da equipe inglesa foram marcados por Firmino e Wijnaldum, no primeiro tempo, e Sturridge, na etapa final. Já pelo lado italiano, o grande nome da equipe, Belotti, deixou o de honra.

O Liverpool começou a partida pressionando o Torino, trocando passes no campo do adversário, que se fechava. Porém, os italianos tentaram a primeira chegada aos cinco minutos, mas a zaga estava bem postada e afastou o perigo.

Cinco minutos mais tarde, Firmino, Salah e Mané tentaram tabela na entrada, mas o passe do egípcio saiu muito forte e ficou nas mãos de Sirigu.

Aos 15 minutos de jogo, Mané foi acionado na área, Bremer tocou no atacante e o árbitro do jogo apontou a marca da cal. Na cobrança, o brasileiro Fabinho assumiu a responsabilidade, mas bateu mal, a direita da meta.

Aos 20, o gol. Ao receber passe de Salah, Roberto Firmino dominou na área, finalizou e, após desvio no marcador, a bola morreu no fundo do gol. Não demorou, e o Liverpool fez o segundo. Com 24 minutos no relógio, Firmino acionou Wijnaldum nas costas da zaga que, na frente de Sirigu, não perdoou, 2 a 0.

Seis minutos depois, os italianos diminuíram o placar. Silvestri ajeitou pela ponta direita, mandou na área e Belotti, muito bem posicionado, estufou a rede de Alisson.

O último lance de perigo da etapa inicial aconteceu com 40 minutos jogados. O camisa 5 invadiu a área, arrematou e o goleiro dos italianos fez grande defesa.

Logo aos quatro do segundo tempo, o clube inglês perdeu ótima chance. Danny Ings, que entrou no lugar de Mané, recebeu na área, bateu cruzado e a bola saiu a esquerda da meta.

O Liverpool seguiu pressionando. Sturridge, que retornou a equipe para a temporada 2018-19, dominou na área, finalizou e Sirigu espalmou mais uma vez.

Minutos depois, outra grande chance. Shaqiri cruzou, Ings dominou na área, finalizou desequilibrado e obrigou a defesa a afastar em cima da linha.

A primeira chegada do Torino na etapa complementar ocorreu aos 21 minutos. Belotti puxou contragolpe rápido pela direita, conduziu para o meio e enfiou para Edera. Na finalização, o camisa 20 mandou nas mãos de Alisson.

Em relação ao primeiro tempo, a etapa final teve um ritmo muito menos intenso, com o Torino fechado e o Liverpool chegando sem sustos.

Até que, aos 36 minutos, Daniel Sturridge tentou, mais uma vez, deixar o seu. Lallana achou o camisa 15, que finalizou de perna a direita e Sirigu só acompanhou.

De tanto insistir, o velho conhecido da torcida de Liverpool deixou o seu. Aproveitando ótimo cruzamento de Shaqiri, Sturridge apareceu livre, na área, e mandou para o fundo do gol, 3 a 1.