Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Consultor da Red Bull revela como renovou contrato de Verstappen

Compartilhar:  

(Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)

Desde que estreou na Fórmula 1 em 2015. Max Verstappen é um dos nomes mais falados da modalidade. Recentemente o holandês renovou contrato com a Red Bull e o consultor da própria constritora revelou como convenceu o piloto a renovar o contrato até 2020.

“Nós apenas compartilhamos com ele os nossos planos para o futuro, garantindo que até 2020 teremos o melhor pessoal e boas opções com relação ao motor.”Ainda fomos à sede da Honda, em Sakura, e a infraestrutura lá é incrível. Isso o convenceu”, afirmou o consultor da Red Bull.

“Ele aproveitou a situação para aumentar seu salário, mas, neste aspecto, ele ainda está longe de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Se ele ganhar títulos, então pode se aproximar deles, mas, por enquanto, temos um bom dinheiro em prêmios e um salário base” completou Helmut Marko.

Já Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, afirmou à TV Servus que a construtora alemã nunca fez uma proposta a Verstappen.”Nunca fizemos uma oferta para ele. Tenho um bom relacionamento com Helmut Marko, falamos com frequência e até voamos juntos. E sim, falamos de Verstappen, mas eu não tinha nenhuma proposta, então nunca negociamos nada”

Na última temporada, Verstappen foi um dos principais pilotos da Fórmula. A sexta colocação foi vista com bons olhos tanto por seus companheiros de equipe como as outras construtoras, não á toa foi eleito pelos dirigentes como o segundo melhor piloto de 2017 em votação realizada após o término da competição.

Gazeta Esportiva