Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Aposentado da F1, Massa nega pressa para mudar para FE e avisa: Vou me preparar para encontrar carro certo

Compartilhar:  

© Grande Prêmio

Felipe Massa não esconde que vê a Fórmula E como o próximo passo de sua carreira, mas nem por isso está com pressa de estrear na categoria elétrica. O agora ex-piloto da Williams afirmou que ainda busca as melhores condições para a sequência de sua vida profissional, mas não descartou disputar uma corrida da série que tem Nelsinho Piquet, Sébastien Buemi e Lucas di Grassi como campeões ainda neste ano.

  Aos 36 anos, Massa ainda busca o que fazer após se despedir da F1 pela segunda vez, mas já sabe quando voltará às pistas: na corrida de duplas da Stock Car ao lado de Cacá Bueno.

“Com certeza, estou tentando entender qual será a situação neste momento e eu ainda não sei”, disse Massa. “Não acho que vá correr na Fórmula E, porque está começando agora e a maioria dos times têm seus pilotos”, seguiu.

Felipe deixou claro que quer correr onde tenha condições de lutar por vitórias e também pelo título.

“Eu quero correr em um campeonato onde acredito que posso estar no topo, lutando pelas corridas, pelas vitórias, e onde eu possa lutar pelo campeonato, então vou me preparar para encontrar o carro certo, o time certo e começar bem na temporada”, indicou. “Então isso [mudança para a FE] não será imediato. Será uma preparação para o próximo campeonato e aí, com certeza, tenho algumas ideias do que fazer enquanto isso, ir a algumas corridas, fazendo alguns eventos, talvez fazer algumas corridas em termos de trabalhar na televisão ou algo assim”, apontou.

Massa, entretanto, não descartou a ideia de disputar alguma corrida da FE neste ano caso tenha a oportunidade.

“Se tiver a oportunidade de fazer algumas corridas da maneira certa, então ok, mas não sei se terei a oportunidade. O campeonato está começando e, com certeza, não estou interessado em pegar a vaga de alguém só para estar lá. Acho que preciso do campeonato e de mim na maneira certa”, concluiu.

MSN