Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Em busca de maior confiabilidade, Ferrari alcança objetivos no desenvolvimento do motor, diz revista

Compartilhar:  

© Grande Prêmio

Em Maranello, a Ferrari se anima com o desenvolvimento do motor de 2018. De acordo com a revista britânica ‘Autosport’, a equipe italiana alcançou os objetivos traçados para a confiabilidade da nova unidade de potência. A notícia é importante para uma Ferrari que sofreu com falhas mecânicas na reta final de 2017. Por conta de abandonos e punições, Sebastian Vettel viu as chances de ameaçar Lewis Hamilton se esvaírem. Além disso, 2018 é uma temporada particularmente exigente para a durabilidade dos motores – serão apenas três unidades de potência ao longo do ano, e não mais quatro.

Por conta da necessidade de acumular muita quilometragem em cada peça do motor, a Ferrari optou por ser conservadora no desenvolvimento das novas peças. A ‘Autosport’ informa que os italianos optaram por desenvolver a unidade de potência de 2017, e não recomeçar o desenvolvimento do zero.

Através da continuidade do desenvolvimento, a Ferrari acredita que é capaz de evoluir na durabilidade sem afetar o salto na potência concretizado em 2017.

Em 2018, a Ferrari sonha com o fim da seca de títulos. A equipe chegou perto em 2017, mas não teve a constância para destronar a Mercedes. O lado positivo foi o total de cinco vitórias de Sebastian Vettel, que passou 2016 em branco.

Fonte: MSN