Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Hamilton admite que teve primeiro dia de poucas conclusões, mas garante: Tive uma primeira impressão boa do carro

Compartilhar:  

© Fornecido por Grande Prêmio

Lewis Hamilton passou bem longe de ser um dos destaques do primeiro dia de testes coletivos da F1 em Barcelona. Dividindo o carro com Valtteri Bottas, completando apenas 25 voltas e sendo apenas o sexto mais veloz, o britânico só podia sair de uma forma da pista: sem grandes conclusões a respeito do bólido novo. O tetracampeão do mundo vibrou com o retorno às pistas depois das férias, mas foi mais um a citar as péssimas condições climáticas para se realizar testes.

"Foi ótimo voltar ao carro depois de três meses, mas infelizmente nós não conseguimos ter a chance de completar tantas voltas por causa do clima. A pista estava extremamente gelada durante a tarde, então simplesmente não tinha como aquecer minimamente os pneus", disse.

Basicamente confessando que pouco aprendeu do carro no primeiro dia de testes, Lewis apenas confirmou que teve uma boa primeira impressão.

"Os pneus não estavam funcionando nessa temperatura, então também não tive uma sensação real de como estão. Também não consegui acelerar tanto o carro pelas condições da pista. É muito difícil para mim fazer uma análise mais profunda do carro, não consegui guiar por muito tempo, tirar muitas conclusões, mas o sentimento inicial nele foi bom", completou.

Fonte: MSN