Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Hamilton defende Vettel em acidente de corrida na largada do GP da França e afirma: Somos apenas humanos

Compartilhar:  

Lewis Hamilton mostrou que existe amor na F1, ou ao menos o mínimo de apoio. O atual líder do campeonato afirmou que o acidente causado por Sebastian Vettel na largada do GP da França foi um lance de corrida e que poderia acontecer com qualquer um.

Após a prova em Paul Ricard, o titular da Mercedes foi bastante duro em suas palavras. O #44 afirmou que a punição de 5s ao tetracampeão foi branda e que não era justo a Ferrari deixar a etapa com mais pontos do que sua equipe.

Mas apesar de ter criticado a decisão dos diretores de prova, o inglês não estendeu seu discurso para o modo de pilotagem do alemão. “Eu realmente não vou entrar nisso, eu sei o que está dizendo, mas foi mesmo um acidente de corrida na curva 1”, falou.

“Essas coisas podem acontecer já que todos estão entrando naquela curva em alta velocidade e nem sempre é fácil. Eu não sinto que ele cometeu mais outros erros. Estamos todos no limite e lutando pelo título do campeonato, não estamos passeando. Estamos colocando nossa vida em risco”, completou.

“Estamos levando nossos carros no limite da maneira mais segura possível. Os carros não estão em trilhos que sempre seguem o caminho e nunca saem do traçado. Às vezes podemos escapar, somos apenas humanos”, encerrou.

Vettel tocou Valtteri Bottas ainda na primeira curva do GP da França. Após isso, ambos os pilotos acabaram indo para os boxes e caindo para o final do pelotão. Em prova de recuperação, o #5 recebeu a bandeirada em quinto, enquanto o #77 foi sétimo.