Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Conheça Bali, ilha paradisíaca na Indonésia que os brasileiros não precisam de visto

Compartilhar:  

© Foto: Shutterstock

Bali é um desses lugares mágicos do mundo que abriga cenários dignos de um quadro. A ilha, situada na Indonésia, no sudeste asiático, combina paisagens surpreendentes, templos incríveis e praias paradisíacas. Extremamente charmoso e com uma cultura única, o destino atrai cada vez mais brasileiros que viajam até o país em busca de novas aventuras e experiências mágicas. Sem falar que, ao contrario do que muitos pensam, a viagem não é das mais caras – embora a passagem seja salgada, a hospedagem e alimentação compensam, já que são baratinhas. Para te inspirar a conhecer lugares encantadores ao redor do mundo, o Guia da Semana fez uma lista com lugares imperdíveis para conhecer em Bali e que vão te convencer a visitar o destino nas próximas férias. Confira

O QUE SABER ANTES DE IR

VISTO: quem viaja a turismo e fica menos que 30 dias na Indonésia não precisa de visto para entrar no país.

MOEDA LOCAL: a moeda local de Bali é a rupia indonésia (IDR). Ela é muito desvalorizada em relação ao real e ao dólar, por exemplo, por isso é comum encontrar notas de 50 mil IDR. Por conta disso, os gastos na cidade não são tão caros assim, sendo possível encontrar bons hotéis e restaurantes por um preço bem bacana.

RELIGIÃO: é muito comum achar que a religião predominante em Bali é o Budismo - informação que está errada. A Indonésia é um país muçulmano, mas Bali é, em sua maioria, hindu-balinês. Por isso é muito comum encontrar estátuas de adoração a deuses e templos.

Fonte: Site Msn