Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sábado, 30 de dezembro de 2017

Lugares para passar o Réveillon 2018 em São Paulo sem ser na Avenida Paulista

Compartilhar:  

© Shutterstock

Passar o Ano Novo em São Paulo não é sinônimo de tédio, muito pelo contrário, a cidade oferece uma agenda farta de festas e eventos especiais para a data, uma programação que vai bem além da clássica virada de ano vendo os fogos na Paulista.

Caso você fique na cidade (ou esteja se preparando para ir até a capital), dá uma olhada nessas dicas de como aproveitar o Réveillon 2018 sem ser na Avenida Paulista:

  Curtir uma bela vista sem gastar nada na Praça do Pôr do Sol

 

  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

O cantinho favorito de quem curte brisa fresca, uma vista gostosa da cidade e um pôr do sol pra lá de especial também pode ser uma super ideia para o Ano-Novo. Leve amigos, um violão, espumante e velas (daquelas que explodem) para a meia noite! Só não vá beber e dirigir!

  Curtir as festas de Réveillon em SP

 

  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

A programação de Ano Novo da capital paulista é sempre agitada, então festas para comemorar a virada do ano não vão faltar. São muitos eventos bacanas confirmados - incluindo open bar, viu? 

Para saber de todas as festas de Réveillon que rolam em São Paulo, veja a nossa lista!

  Fazer um bate e volta para a praia e curtir o Réveillon no litoral 

 

  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

As casas noturnas do litoral paulista estão com uma programação mais que especial para receber a galera. Quem estiver afim de curtir uma praia poderá escolher entre clubes como o Cafe de la Musique, em São Pedro; o Bananas, em São Sebastião e o Parador, em Maresias.

A agenda completa você pode conferir aqui. 

  Assistir aos fogos no Parque do Ibirapuera de graça

 

  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

 

A queima de fogos do Parque Ibirapuera têm atraído bastante gente nos últimos anos. Contemplar o céu na virada de Ano-Novo naquele amplo gramado, de frente para o lago e assistindo o show de águas da fonte luminosa não tem preço! Na verdade, não tem preço mesmo - para curtir no Ibirapuera você não paga nada!

  Pular as sete ondinhas na piscina de ondas do Wet Wild

 

  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

 

 

Outra opção de festa de Réveillon para quem vai ficar em São Paulo e não quer ir muito longe é curtir a virada no parque aquático Wet Wild, em Itupeva. A 7ª edição da festa promete ser um sucesso - e você pode escolher entre três pacotes para curtir a sua noite: a Pool Party, o Camarote e o Premium Dinner. MSN