Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 11 de outbro de 2017

Moda para crianças – meninos

Compartilhar:  

A moda infantil se apresenta moderna e divertida, e meio a um mercado crescente, passa a chamar a atenção de estilistas e marcas conceituadas. Contudo, as roupas infantis para meninos devem primeiramente ser confortáveis e permitir seu movimento, assim como os calçados. Logo, para a temporada, as tendências de moda propiciam o estilo urbano e a flexibilidade.

A tendência traz tecidos como o jeans lavado e tingido, em cores quentes, no linho grosso e desgastado, popeline, tecidos de algodão orgânico, algodão reciclado e sarja. Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.

Os meninos mergulham em universo estilo navy de peças, estampadas com bússolas, cordas, âncoras, cartas náuticas e folhagens semelhantes à camuflagens em camisetas, regatas e bermudas com modelagens que remetem aos marinheiros, em tons de azul-marinho, vermelho e branco. Todavia, para os meninos, as cores tangerina e azul estão em alta aliadas à nuances suaves, por muitas vezes quase apagadas.

Entretanto, as apostas incluem roupas listradas e motivos no xadrez, que estampam tradicionais camisetas de manga comprida e camisas polo. O jeans, por sua vez, apresenta cores e lavagens variadas e modelagens de bermudas saruel, calças com barra virada, além de calças mais curtas e o modelo “pesca de siri”.

As roupas dos meninos ganham também bolsos funcionais, assim como recortes e detalhes, seguindo o mesmo padrão de peças masculinas para adultos; além de roupas ousadas e divertidas, com estampas moderninhas, ou camisas xadrez acompanhadas de casacos e cardigãs, jaquetas de esqui e aviador, casacos de couro com estilo militar, coletes e peças em malha com cores em tons de cinza.

As novas tendências de moda infantil são dotadas de estilo e atitude. O rock n’ roll e militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas em realce ao castanho avermelhado e cáqui, entre outras. Peças dupla face com forros e texturas em xadrez e couro dentre também estão em alta.

Para os meninos, contudo, as bermudas de algodão estão em evidência leves e soltas para que as crianças corram e brinquem livremente. Em ocasiões sociais, portanto, podem vestir calças jeans escuras aliadas às camisas polo com botões abertos. As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências.

Através da conquista de sua identidade e estilo, as crianças cada vez mais cedo pedem por peças atuais e coordenam o próprio visual. A temporada, entretanto, demanda composições elegantes, porém, devem permitir os movimentos com conforto, leveza e alegria. Inspire-se com os looks para meninos Tons rosados invadem o universo masculino.