Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Calça justinha ou flare?

Compartilhar:  

© photo

Calça fresquinha e leve… agora é a hora e a vez de apostar nelas! Quem guardou dos anos 90 pode resgatá-las sem medo… Isis Valverde que o diga! ‘Minha musa riponga. Maravilhosa a calça jeans boca de ‘sinão’ com sandália plataforma e top vintage nude [cor da pele]! Coisa linda, nos anos 60 e sempre”. Adivinhe de quem foi essa frase? Da sumidona e queridíssima Ana Gennari, que faz parte do time das nossas entendedoras de moda.

O apito soou para a Grazi: “Bem bonitinha, de corselet tomara que caia e cintura alta preta. O blazer é superbacana e o sapato lindo de morrer. Grazi, gata, ever [sempre]”, Ana Gennari aplaudiu. Para tudo, Marininha Ruy Barbosa diva. De terninho até o chão e mais amplo. Irrepreensível! E lá vem a Anitta! ‘Tudo ok com a roupa dela. Só trocaria o top por uma blusa mais longa. Scarpin com legging é bem legal, se você souber usar. Ela soube. Preparaaaaaa’, Gennari cantarolou.

Para fechar a questão, a doutora das araras detonou a roupa da J.Lo [Jennifer Lopez]. ‘Ah! Jennifer, querida, mais uma vez… não. O jeans seis números menor deu até bumbum duplo. Jeans com jeans é bem complicado. Gostei do scarpin e só’, a nossa expert fashionista alfineteou J.Lo.

  Qual calça é tendência?

Quer mais ‘dicasdana’? As ‘flares’ [pantalonas, releitura da boca de sino] são para cair mil em qualquer silhueta: descarte o volume na parte de cima. Elas são amigas porque disfarçam o quadril, amoitam o culote e surte efeito contrário nos ombros largos.

A Paris Fashion Week indica que pelo menos até o próximo ano as pantacourts [um tipo de calça que tem comprimento até o meio do canela, parece um bermudão] vão estar ‘vivinhas da silva’. E é balela que a cigarrete é indicada somente para as ‘altonas’ e magras, viu? As mais fofinhas aqui têm passe livre e direito de colocar. Lacre com camisas e blusas enormes por cima.

A ‘cropped’ [que vai até o tornozelo] pode ser tanto mais ampla ou extremamente grudada na perna. Ideal para os dias mais ensolarados. E foco nos pés!

Agora, que tal zapear as ‘trocentas’ opções de calças? A seguir, Ana Gennari avalia os looks de vários famosos e mostra os erros e acertos. Inspire-se!

MSN