Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 19 de abril de 2018

9 dicas para usar a bota acima do joelho (e arrasar!)

Compartilhar:  

Uhuuuul! O outono chegou com tudo e já deixou nossos dias mais fresquinhos! Então, é hora de reorganizar o armário e começar a criar looks mais bacanas com peças mais “quentinhas”. É claro que ainda não dá pra usar casacos, mas já é possível dar um ar mais “invernal” nas produções. E quando o assunto é tendência de inverno, não tem como negar: a mais desejada é a bota acima do joelho, também conhecida como bota over the knee ou cuissard.  Sabendo equilibrar, o acessório traz uma sensualidade na medida certa para looks normalmente muito fechados.

E lembre-se sempre de uma coisa: NA MODA NÃO HÁ REGRAS. Se você gosta e se sente confortável com uma peça, use-a! Você é quem decide o que lhe cai bem ou não, de acordo com sua autoestima. Certo? Deixe o medo pra trás e abuse do poder da bota acima do joelho para “glamourizar” seus looks.

  Como usar a bota acima do joelho (e arrasar!) 1. Tenha bom senso e seja sincera com você mesma

Use o espelho como aliado e observe o look completo. Nem toda tendência fica bem em todo mundo! Às vezes, nosso biótipo não sustenta, ou nosso estilo de vida não permite, sendo assim, fatos que não podem ser mudados. Então, pense mesmo se a bota over the knee combina com sua personalidade. Melhor deixar de usar uma tendência do que usar algo que não combina com você, não é mesmo?!

  2. Comprando uma bota over knee

Pronto. Você já decidiu que pode usar e quer comprar uma bota acima do joelho. Então, vá à loja usando uma produção que você colocaria com ela, como por exemplo, uma legging ou jeans skinny. Experimente os dois pés e avalie seu corpo inteiro no espelho.

Olha essa bota over knee da Zattini por R$199,90

  3. O cano alto

O cano da bota (a parte mais alta) deve ficar certinho, e não pode apertar suas pernas. Bota larga demais, que fica “sambando”, também não é legal.

Olha essa bota cano alto da Zattini por R$179,90

  4. Bota acima do joelho com pernas grossas?

Se você tem pernas grossas, opte por um modelo que combine com as peças que você já tem, pois usar uma calça no mesmo tom da bota alonga a silhueta e cria um look beeem poderoso.

  5. Altura

Se você é baixa, aposte em modelos com um saltinho, para dar mais elegância e alongar o corpo.

  6. Alta

Se você é alta, você pode usar a bota acima do joelho sem medo! Cuidado apenas com botas largas demais e capriche na produção. Você pode até mesmo ousar, combinando sua cuissard com minissaia ou shortinho.

  7. Sensual

Falando nisso, lembre-se de que esse é um acessório extremamente sensual e, portanto, você deve pegar mais leve na escolha da roupa (se quiser é claro). Use a bota over the knee com decotes mais ousados.

  8. Mulher-gato

Aquele visual mulher-gato, que combina bota + calça + jaqueta em couro sintético também não é bacana para ser usado em dias “normais”, ok?! Prefira combinar sua bota com outros materiais para dar mais equilíbrio ao look. Mas se você curte este tipo de tecido, se joga!

  9. No trabalho

E para acabar, um conselho: cuidado ao usar sua cuissard em compromissos profissionais. Combine com outras peças mais sóbrias. A menos que você trabalhe com moda, aí quanto mais ousado, melhor!

 

Fonte: MSN