Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 03 de maio de 2018

Louca por body! Bianca Bin assume paixão por peça no look: Prático e bonito

Compartilhar:  

Sucesso como protagonista na novela "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin desenvolveu duas paixões com Clara: cabelos curtos com franjas assimétricas e os variados estilos de body. "Isso de personagem contagia mesmo a gente. Estou louca por bodies! Não posso ver um diferente na vitrine que quando passo que já quero entrar para provar. Em Boogie Oggie usei alguns para a Vitória, mas na vida eu nunca tinha usado. Não usava, de verdade. Agora estou usando bastante", admite ela ao Purepeople, acrescentando os motivos de ter sido conquistada pelo look: "Acho prático, confortável, faz um visual bonito e fica muito bem com saia".

  Camiseta, jeans e looks P&B não faltam no closet de Bianca Bin

 

Quando o assunto são roupas, a atriz conta que "preza pelo conforto" na hora arrematar uma peça. "A beleza vem de dentro. Você tem que estar bem consigo mesma e se sentindo confortável. Gosto muito mais de algodão, seda, tecidos mais leves e fluidos", lista ela, citando uma das apostas das grifes nacionais para o verão 2019. Dona de um corpo sequinho e também atenta aos cuidados com os fios, a artista também aposta em peças chaves e básicas em seu closet. "Camiseta, jeans, peças pretas e brancas clássicas. Tenho muitas porque sei que vou usar muito. Para entrar no meu guarda-roupa, ela tem que ser versátil, tem que ter rotatividade, até porque me desfaço de muita coisa. Assim, abro espaço pro novo, também. Estou sempre fazendo limpa e quando compro um móvel novo me desfaço do velho para não acumular", explica.

  Clara contagia atriz: Contamina muito na minha vida pessoal

 

Ao que tudo indica, a trama das 21h chega ao fim no dia 18 de maio. Enquanto isso, Bianca continua em ritmo intenso nas gravações. "Estou com saudade de mim, da minha vida, dos meus gostos pessoais. Eu me abdico pelo personagem. Vivo a Clara muito mais horas do dia do que eu mesma. São as emoções dela, as histórias delas, e isso contagia e contamina muito na minha vida pessoal, que quando faço novela fica em standby em uma prateleira do começo ao fim das gravações", declara a atriz, contando do que mais sente falta de fazer: "Das minhas coisas, do que me da prazer que eu não faço há muito tempo. Como viajar. Ir para o meio do mato e ficar uma semana sem pensar em nada, sem ler texto, me conectar comigo mesma, com a natureza. Me isolar. Não dá para me isolar com esse ritmo de trabalho".