Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

Personagem de Bianca Bin em novela apostou em looks vermelhos

Compartilhar:  

A novela "O Outro Lado do Paraíso" está na reta final, mas a personagem Clara (Bianca Bin) chamou atenção pela sua saga e retorno apoteótico em busca de vingança. Além da sua performance, os seus figurinos também foram destaque. Desde o seu retorno para o Tocantins, após passar 10 anos internada em um hospício, a personagem apareceu repaginada e adotou um corte de cabelo bem moderninho e looks poderosos. O vermelho dominou essa fase e ela usou e abusou da cor tanto em ocasiões especiais, como para o casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), como também para produções mais básicas do dia a dia. Você também curte as produções da personagem e quer se inspirar? Confira a seleção que o Purepeople preparou!

  Vestido da volta triunfal custa quase R$ 5 mil

 

Assinado por Reinaldo Lourenço, o vestido vermelho com detalhes em preto do retorno glorioso de Clara à Palmas, custa R$ 4895 mil e pode ser encontrado nos tons vermelhos, como o da personagem e pink. A figurinista Ellen Milet, em entrevista à revista Vogue, explicou o conceito do visual. "Tudo foi pensado para que o vermelho do vestido que a Clara usaria na sua virada fosse impactante e forte. Ninguém do elenco nessa cena podia usar vermelho para que o centro das atenções fosse inteiramente para a chegada dela ao baile. Escolhi o do Reinaldo Lourenço e fiz algumas adaptações na peça para que ela funcionasse melhor no corpo da atriz. Esse vestido tinha um "X" no peito e me lembrou muito uma referência do filme Kill Bill, através da personagem Beatrix Kiddo, vivida por Uma Thurmam. Clara era uma mulher romântica na primeira fase e, na sua volta, precisava passar por uma mudança imediata de visual e de comportamento, postura. Esse vestido, com as botas, os brincos e o cabelo novo coroaram o momento da personagem".

  Vermelho é paixão e poder, diz consultora de estilo

 

A consultora de estilo e imagem, Danny Couto, em entrevista ao Purepeople, relata o significado da cor no figurino. "A personagem quando retorna para sua vingança perde o ar suave e meigo da mocinha e toma um ar poderoso e destemido. A cor vermelho e o tom vermelho tomate que ela vem usando com frequência é intensa e perturbadora, há um perigo implícito na mensagem desta cor. Quando ela utiliza uma roupa com este tom transmite mensagem de dominação, atraindo atenções e dizendo implicitamente que ela vai atrás do que quer. Essa cor requer autoconfiança e segurança, além de ser agressivo e intimidador, tudo o que a personagem quer transmitir nesta nova fase. O vermelho é a mensagem de cor mais direta que vive pode mandar: paixão e poder".

  Decotes, bodies e fendas realçam a beleza de Clara

 

Não foi somente na cor que a protagonista da novela inovou, mas também no acabamento das roupas. A maioria dos seus looks em tom vermelho ostenta um decote que valoriza o seu colo e deixa a produção sexy na medida certa. Durante a maioria dos casamentos na novela, Clara apostou no tom para prestigiar os eventos. No casamento de Melissa(Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) ela investiu em um vestido longo de um único ombro de Carol Nasser Atelier. Já no enlace de (Giovana Cordeiro) e Xodó (Anderson Tomazini), ela compareceu com um vestido vermelho com decote em v. No matrimônio de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza), ela usou um macacão vermelho com fendas laterais da marca "Alphorria". Casualmente, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) também adorava acessórios no tom bordô como jaquetas, botas e bodies para compor o seu visual fashionista.

(Por Helena Marques)