Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Domingo, 10 de dezembro de 2017

Josh Homme chuta fotógrafa durante show do Queens of the Stone Age

Compartilhar:  
Vídeo mostra que agressão pareceu ser proposital. Chelsea Lauren teve ferimentos no rosto e diz que cantor também se cortou e sangrou no palco e xingou público durante apresentação em Los Angeles.

Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, foi filmado chutando uma fotógrafa enquanto ela registrava um show da banda em Los Angeles no sábado (9). Com o impacto, Chelsea Lauren chegou a cair no chão.

A cena foi gravada em um vídeo, que ela compartilhou em um post no qual afirmou que teve que passar a noite no hospital para tratar ferimentos no rosto. “Foi obviamente muito intencional”, disse a fotógrafa, segundo a revista Variety.

Lauren estava a serviço da agência Shutterstock, que presta serviços a diversos veículos de imprensa, inclusive a Variety. Ela cobria um show da rádio KROQ que tinha várias bandas como atração.

“Josh estava se aproximando e eu fiquei muito empolgada, nunca tinha fotografado Queens of the Stone Age antes, estava realmente ansiosa por isso. Vi ele se aproximando e estava fotografando. A próxima coisa que aconteceu foi o pé dele atingindo minha câmera e minha câmera atingindo meu rosto com muita força. Ele olhou direto para mim, balançou a perna para trás e me chutou com tudo no rosto. Ele continuou tocando. Eu fiquei assustada, meio que parei de olhar para ele, apenas cai e fiquei segurando meu rosto porque doeu muito”, contou a fotógrafa à Variety.

Lauren diz que foi para a sala de imprensa, onde encontrou um representante da rádio que tinha recebido uma mensagem de uma pessoa na plateia questionando: “o guitarrista do QOTSA chutou uma fotógrafa na cara?”.

Apesar das dores, Lauren voltou ao trabalho e ainda fotografou as apresentações das bandas Thirty Seconds to Mars e Muse, antes de finalmente ir ao hospital para ser atendida.

Ela diz que várias pessoas, incluindo uma assistente social do hospital, a convenceram a prestar queixa contra Homme após assistirem ao vídeo e constatarem que se tratou de uma agressão aparentemente intencional.

Ainda segundo Lauren, o chute em seu rosto não foi a única atitude estranha do vocalista e guitarrista durante o show. Poucos minutos depois, ele sacou uma espécie de faca ou canivete, cortou o próprio rosto e ficou sangrando no palco até o final da apresentação.

Além disso, chamou o público de “retardados” e pediu que o vaiassem, insultou a banda Muse e pediu que os presentes tirassem as calças, dizendo querer “dar a todos uma noite inesquecível”.

Por G1