Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Lulu Santos detona hits da música nacional e divide opiniões

Compartilhar:  

© Divulgação

Um post de Lulu Santos vem causando polêmica nas redes sociais. O motivo? O técnico e jurado do The Voice Brasil fez duras críticas ao que chamou de “regressão” da MPB, citando versos de alguns sucessos recentes do funk carioca.

“Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?“, escreveu o músico na manhã desta segunda (18). Muita gente entendeu o desabafo como um alfinetada ao lançamento do funk Vai, Malandra, mais novo hit de Anitta. Mas o post foi ao ar horas antes de o vídeo ser publicado no YouTube.

A crítica dividiu opiniões e rendeu centenas de respostas contrárias e favoráveis. Lulu chegou a discutir com um seguidor que o acusou de não entender ou respeitar a música vinda da periferia. “A MPB não regrediu amore [sic], só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída”, reagiu o rapaz.

O jurado do The Voice Brasil rebateu lembrando artistas de rap e funk que já trabalharam com ele – e reiterou que não estava falando especificamente de Anitta ou do gênero carioca. “Se você vê ódio numa opinião você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk, muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança, mas das letras sexistas, derrogatória e babonas”, completou.

MSN