Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Lady Gaga pode tirar Maluma e J Balvin da Copa de 2018

Compartilhar:  

© Reprodução do Instagram / Lady Gaga

Se depender do aclamado produtor RedOne, nem Maluma, nem J Balvin cantarão o tema da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Designado a realizar a tarefa, o profissional quer Lady Gaga como a voz oficial da competição, informou o jornal britânico Daily Mirror.

"Estou perto de fazer a música oficial, mas não sei quando será decidido [...] Gaga prometeu que ela faria. Ela já gravou duas músicas, só estou esperando seu ok", disse RedOne.

Se depender do currículo, sua vontade pode tirar os colombianos da briga. É dele a produção de We Are One (Ole Ola), com Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer López para a Copa do Mundo de 2014, e Bamboo, da Shakira, uma das canções do Mundial da Alemanha, em 2006.

A Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto. A decisão, geralmente, é divulgada entre os meses de março e abril.

A disputa de Maluma e J Balvin para gravar a música-tema da Copa do Mundo 2018 ganhou um tempero especial e ele atende pelo nome de Anitta. + Leia Mais: Vazou! Vem ouvir a versão original de Hay Ma, com Britney Spears e Romeo Santos

Uma imagem que está percorrendo as redes sociais deixou bem evidente: Machika, a aguardada nova colab de J Balvin e Anitta, é a música que eles apresentaram para a FIFA. A foto mostra as gravações do videoclipe com as bandeiras dos países que vão estar na Copa da Rússia.

Um teaser da canção chegou a vazar no YouTube, mas já foi apagado da plataforma.

Até o início de dezembro, já era dado como certo de que a música-tema da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, seria do Maluma. Isso até que surgiu a notícia de que a Fifa também tinha encomendado uma canção para o J Balvin. Resta saber qual será a escolhida. E se a Anitta vai deixar o desafeto Maluma para trás. MSN