Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sábado, 06 de janeiro de 2018

Wesley Safadão adia parceria com Maluma: Pode rolar em 2018. É um desejo meu

Compartilhar:  

© AGNews, /Getty Images

Wesley Safadão prometeu uma parceria com Maluma para 2017, mas o dueto acabou adiado. "Pode ser que role em 2018, mas a gente entrega nas mãos de Deus. É um desejo meu, não descartei essa possibilidade", disse o cantor ao Purepeople. "Mas quando nos encontramos, não tivemos sintonia para fazer uma música", explica. Em julho passado, o forrozeiro negou mal-estar com o colombiano. "Sempre optei pela situação de que quando for pra gravar uma música, eu tenho que gostar e o meu parceiro gostar também", acrescenta.

  Expectativa grande, diz Safadão

 

O cantor alvo de tietagem do pai de Grazi Massafera diz ainda que ele e Maluma chegaram a um acordo. "A cobrança quando se grava uma canção com uma parceria como essa, se cria uma expectativa muito grande. Até mesmo quando a gente grava uma música e não chega no resultado em que se espera, isso é negativo pra gente. Então, a gente teve essa preocupação", aponta. Para este novo ano, o cantor tem projetos já definidos. "A maior novidade é o nosso navio, para novembro. Na Semana Santa vamos fazer o WS Miami Beach novamente", antecipa. "E alguns clipes já planejados, como um com o Léo Santana", completa.

  Cantor define fãs no palco: Contato importante

 

É comum o intérprete de "Acabou Acabou" receber seus admiradores em cima do palco, em uma troca essencial em sua opinião. "A gente chama, outros sobem, mas esse contato é sempre muito importante. Depois que sobe, eu sempre gosto de brincar de alguma forma", aponta. "O fã, quando ele sobe ali, dá um abraço, tira foto, mas a gente tenta fazer um pouco mais, tento que realmente, quando ele sobe ali, que seja um momento único e inesquecível na vida deles", completa Safadão, admirado também por famosos como Gabriel Diniz.

  Músico negou troca de nome por religião

 

Ao longo do ano, o forrozeiro chegou a ser batizado durante retiro espiritual com a mulher, Thyane Dantas. Pouco tempo depois, o cantor esclareceu que não iria retirar a palavra Safadão do seu sobrenome artístico por conta da religião. "Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram", disse sua assessoria.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Guilherme Guidorizzi) MSN