Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

De olho no público de 0 a 4 anos, Anitta lançará a personagem Anittinha em 2018

Compartilhar:  

© AGNews

Anitta não pensa em lançar uma próxima música até depois do Carnaval. Porém, a cantora já começou a planejar seus próximos passos na carreira. Após o projeto Check-Mate, onde lançou um clipe por mês, a funkeira decidiu se dedicar 2018 ao público infantil. Segundo informação do colunista Leo Dias, a cantora resolveu focar nas crianças de 0 a 4 anos e lançará músicas e shows exclusivos para os fãs mirins.

  Cantora vai lançar a personagem Anittinha

 

Outra novidade da funkeira será o lançamento da personagem Anittinha. O plano é lançar um DVD para o público e com músicas bastante didáticas.

  Funkeira estreia como empresária de Clau e Micael: Fato de ser artista me ajuda

 

Anitta não se dedica apenas à música! A cantora começou 2018 lançando Clau e Micael, dono do hit "ousado" "A Noite Toda", e estreando como empresária. "O fato de eu ser artista me ajuda muito com eles. Já falei para os dois, antes de começarmos, qual era o tipo de artista você quer ser? Um Anitto, se jogar tanto quando eu, fazer de tudo? Aí falei para os dois os prós e os contras. E dou os meus conselhos, explico o motivo da minhas experiências, mas eles têm que estar livres. Quero que eles façam as coisas com vontade, com verdade, querendo estar ali", explicou ao Purepeople.

  Artista foi indicada pela primeira vez em uma premiação dos EUA: Bem nervosa

 

Pela primeira vez, a funkeira foi indicada em uma premiação dos Estados Unidos. A artista concorre na categoria Social Star da 5ª edição do iHeartRadio Music Awards. Anitta disse que estará presente na premiação, que será realizada no dia 11 de março: "Reservei a data para ir! Estou bem nervosa por ser a minha primeira premiação internacional". Porém, a cantora afirmou que está tentando não ficar muito ansiosa com a participação no prêmio: "Agora é a primeira vez que concorro internacionalmente e estou torcendo para dar tudo certo e trazer esse prêmio para o Brasil. Também não fico me enchendo de expectativa não, senão acontecer não fico frustrada", completou.

(Por Tatiana Mariano) MSN