Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

Rihanna causa polêmica ao aparecer vestida de Papa no Met Gala

Compartilhar:  
O tapete vermelho do Met Gala foi a passarela de diversos artistas que ousaram nos looks na noite desta segunda-feira (07). A cantora Rihanna foi uma das personalidades mais comentadas nas redes sociais ao surpreender a todos por usar um “look” inspirado no Papa. A cantora chegou ao Metropolitan Museum, em Nova York, com um conjunto de capa e vestido assinado pela grife francesa Maison Margiela. O chapeleiro Stephen Jones desenhou a mitra usada por ela.

Mesmo tendo como tema o “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”, muitos internautas criticaram a escolha de Rihanna. Ao compartilhar as fotos do look em seu Instagram, a cantora recebeu muitos elogios e diversas críticas dos fãs que não concordaram com a escolha de Riri. Além dos comentários negativos, outra polêmica está envolvida no look da cantora. O atual estilista da Margiela, o britânico John Galliano, de 57 anos, responsável pelo vestido de Rihanna, foi demitido da Christian Dior em 2011 após vir a público um vídeo no qual ele aparece ofendendo uma mulher com comentários antissemitas e diz amar Hitler. Na mesma época, uma galerista também foi à polícia e acusou Galliano de agressão. Multado em quase R$ 14 mil, o designer alegou que estava alcoolizado e se desculpou publicamente.

Os fãs da cantora que se lembraram da polêmica envolvendo o estilista criticaram Rihanna pela escolha através de comentários em seu Instagram. A cantora pop não se pronunciou sobre as críticas.

MSN