Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

Sandy faz balanço dos oito anos de carreira solo: Coragem

Compartilhar:  

Sandy usou suas redes sociais, na última segunda-feira (7), para comemorar oito anos de carreira solo. Através das redes sociais, a cantora compartilhou um texto e aproveitou para contar que precisou de muita coragem para se lançar sem o irmão, Junior Lima - com quem fez dupla durante 17 anos.

"Lembro como se fosse hoje... Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício", escreveu a famosa.

E continuou: "Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; Era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer".

Por fim, a artista avaliou suas conquistas. "E hoje estou eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música", disse.

Desde que começou a trabalhar sozinho no ramo musical, Sandy já lançou três álbuns: "Manuscrito", "Sim" e "Meu Canto".