Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 12 de junho de 2018

Avicii é enterrado em cemitério patrimônio mundial da Unesco, na Suécia

Compartilhar:  

O produtor e DJ sueco Avicii, encontrado morto em abril deste ano em Muscat, em Omã, foi enterrado na última sexta-feira, dia 8, em um cemitério em Estocolmo, na Suécia. Segundo comunicado de seu agente à AFP, enviado na manhã desta terça-feira, dia 12, a cerimônia contou apenas com a presença de familiares e amigos próximos.

Localizado no sul da capital sueca, o Woodland Cemetery, como é conhecido o cemitério, faz parte do patrimônio mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A atriz Greta Garbo também foi enterrada lá.

Logo após a tragédia ganhar os noticiários no mundo todo, a família do músico, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling, publicou uma carta aberta alegando que ele queria paz e não poderia seguir mais em frente. 

Ele realmente lutou com pensamentos sobre significados, vida, felicidade, dizia um trecho da carta, da qual a AFP teve acesso.

O porta-voz de Avicii se recusou a confirmar a causa da morte ao veículo, em meio a suspeitas de que o DJ teria cometido suicídio.