Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Dulce Maria já está gravando novo álbum

Compartilhar:  

Quem está com saudades de ver a Dulce Maria nos palcos? Porque essas saudades estão com os dias contados. Em um live no Instagram, a ex-RBD revelou no início do mês que seu novo single será lançado no final do mês de julho.

E para quem tinha alguma dúvida de que o sonho continua, ela postou nesta semana uma foto para mostrar que já se encontra em estúdio trabalhando no novo álbum, Origen.

Veja o que ela disse: “Vocês me perguntam quando vão poder escutar alguma canção. Imagino que no final de julho vocês já poderão ouvir a primeira canção. E depois disso que espero mostrar mais músicas bastante seguidas.”

Durante a transmissão, ela também disse ter feito uma sessão de fotos que será divulgada somente em setembro. A revelação levantou suspeitas de que as imagens sejam para a divulgação de seu novo disco. A data coincide perfeitamente com a turnê, que está programada para começar no mês seguinte, outubro.

A última música solo inédita lançada por Dulce Maria foi Borrón y Cuenta Nueva. A canção fazia parte da trilha sonora de Muy Padres, novela estrelada por ela mesma. Uma coisa é certa: novo disco de Dulce Maria não terá reggaeton

Enquanto Maite Perroni encontrou seus maiores sucessos na carreira musical solo no reggaetón, sua ex-companheira de Rebelde, Dulce Maria, refuta totalmente a ideia de enveredar pelo gênero urbano.

A ex-RBD contou que pretende voltar a se dedicar totalmente à música e lançar algo novo neste ano. Mas ela quer ser fiel ao seu estilo.

“Não acredito (que seja reggaetón), será algo que eu goste, que me identifique, não tenho isso claro ainda, é uma questão de ser legal ao que você está vivendo neste momento, então agora o que vou fazer é algo muito pessoal”, contou a eterna Roberta.

“Estou tratando de fazer coisas novas, que possam expressar minhas emoções, minhas histórias por meio da música, então eu acho que já já vou retomar isso (a carreira musical). O disco anterior estava vigente até agora há pouco, então não sei se um disco será ainda para este ano, mas gostaria muito de unir várias das composições que tenho de antes e agora”, finalizou Dulce Maria.