Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Conselhos amorosos para encontrar o amor em 2019

Compartilhar:  
1. Lembre-se sempre: Nós só atraímos o que transmitimos

Todo mundo precisa de conselhos amorosos vez ou outra, não é mesmo? É sempre bom conversar com pessoas experientes e com outra visão de mundo para sairmos um pouco da nossa bolha e enxergar através dela.

Muitas vezes, ficamos cegos e repetimos hábitos antigos que nos fazem ficar sempre no mesmo lugar e é nessa hora que os conselhos amorosos são super bem-vindos.

Pra começar, lembre-se sempre que nós atraímos exatamente o que transmitimos, por isso, se ame, se dê valor e vibre só coisas boas, dessa maneira, você irá encontrar alguém que esteja vibrando na mesma sintonia que você.

É fundamental se livrar dos fantasmas do passado, perdoar ex e antigos relacionamentos para conseguir seguir em frente com o coração leve e vazio. 2. Por isso, se ame muito, se dê o valor merecido e vibre só coisas boas! Esqueça de vez os fantasmas do passado que te assombram; Perdoe e fique em paz com seu coração; Não procure outras pessoas em um novo alguém; Não procure sua metade, você já é inteira, procure alguém para acrescentar; Permita-se viver novas experiências; Olhe para o lado e para as pessoas que te dão valor; Só aceite o que te fizer bem e feliz; O autoconhecimento é fundamental para evitar cair em ciladas; Veja o lado positivo das pessoas;