Sexta-feira, 26 de abril de 2019

Lua cheia mexe demais com seu relacionamento e isto é o que pode acontecer

Compartilhar:  

Há quem não acredite, mas a lua tem uma influência enorme na natureza e na vida das pessoas. Suas fases se conectam tanto com o plantio e colheita, como com os ciclos menstruais das mulheres, por exemplo, influenciando o modo como nos sentimos.

Existem pessoas que são mais conectadas às suas mudanças, é verdade. Mas em maior ou menor medida, a lua acaba atingindo um pouco todos. Por isso conhecer mais sobre suas fases é um ótimo instrumento para conseguir se conhecer melhor e usar isto ao seu favor. Lua cheia e os relacionamentos By Kris Tan/Shutterstock De acordo com o astrólogo Dimitri Camiloto, cada fase da lua tem suas especificidades. E a lua cheia, uma das mais aclamadas por causa de sua beleza e força, é uma fase que tem muita relação com os sentimentos e, por consequência, também com os relacionamentos interpessoais e internos. By zoff/Shutterstock

Nossos sentimentos geralmente ficam mais à flor da pele nesta fase, e isso acontece porque a Lua Cheia denota o ápice do que começou a se movimentar na Lua Nova. Ela remete à sensação de transbordar aquilo que foi crescendo dentro de ti – pro bem ou pro mal. Sentimentos à flor da pele By keren-seg/ShutterstockAinda conforme o especialista, a fase cheia da lua vai influenciar os relacionamentos de acordo com o clima que está sendo construído. Se há conflitos escondidos, ela geralmente faz com que eles transbordem e apareçam. Se há necessidade de mais envolvimento, romance e sexo, ela também impulsionará que isso aconteça.

Vai depender sempre das emoções mais profundas que existem dentro de nós. O papel da Lua Cheia é fazer com que elas emerjam. Por causa disso podemos também nos tornar mais dramáticos, carentes e suscetíveis a exageros. Assim, é importante ter cautela para não meter os pés pelas mãos e deixar que os impulsos falem mais alto.

By Onyshchenko/Shutterstock