Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 11 de outbro de 2018

33ª edição dos Jogos da Primavera segue para a fase final

Compartilhar:  

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), realizou nesta quarta-feira (10/10), a final das competições do Futsal Masculino Infantil e Handboll Feminino Infantil, da 33ª edição dos Jogos da Primavera “Professor Paulo Afonso Ponciano”. As competições reuniram alunos de 25 escolas de Bebedouro, no Ginásio Municipal “Sérgio Batista Zacarelli”, Antiga Feccib.

 

A competição envolveu as modalidades Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Atletismo, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa. Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, os jogos foram positivos, pois contamos com toda a dedicação dos alunos e apoio dos departamentos municipais e em especial do prefeito, Fernando Galvão. “Participaram das competições aproximadamente três mil atletas, e as 25 escolas participantes podem se considerar vencedoras, pois o mais importante é a integração e o espírito de cooperação. Princípios que o DME preserva e utiliza para fomentar o esporte na cidade”, afirma o diretor.

 

O prefeito, Fernando Galvão, parabeniza todos os estudantes pela participação, enfatizando a importância do esporte, destacando que já participou dessas competições quando mais jovem, nas modalidades Atletismo, Voleibol e Basquete. “Fiquei muito feliz pela participação de nossos estudantes em mais uma edição dos Jogos da Primavera, pois conseguimos reunir a juventude das escolas municipais, estaduais, particulares e Etec, em prol do esporte, ainda mais em um espaço como o Ginásio Municipal, local onde consta a homenagem às pratas da casa”, comenta o prefeito.