Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cartório Eleitoral de Bebedouro realiza revisão do eleitorado

Compartilhar:  
Quem já realizou o cadastro biométrico, não necessita realizar a ação novamente

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, através do juiz eleitoral de Bebedouro, Hermano Flávio Montanini de Castro, informa que a Justiça Eleitoral, realizará revisão do eleitorado de Bebedouro. A ação será realizada no Cartório Eleitoral de Bebedouro, entre os dias 04 de fevereiro a 19 de dezembro, das 12h às 18h.

 

A revisão é referente aos munícipes que realizaram o alistamento eleitoral ou transferência do título de eleitor para o município, até o 22/09/2015. Quem já realizou o cadastro biométrico, não necessita realizar a ação novamente.

 

Os interessados devem apresentar obrigatoriamente o CPF e comprovante de residência, expedido nos três meses anteriores ao comparecimento do eleitor no cartório. E optar pela apresentação de um desses documentos RG, carteira profissional, certidão de nascimento, certidão de casamento, CNH. A apresentação do título de eleitor é facultativa.

 

O não comparecimento do eleitor ou a não apresentação dos documentos exigidos acarretará o cancelamento da inscrição eleitoral, com todos os seus efeitos.

 

Informações pelo telefone (17) 3342-4293, das 12h às 17h.

 

Serviço

Cartório Eleitoral de Bebedouro

Rua: Antônio Alves de Toledo, 161

Telefone: (17) 3342-4293

Atendimento: segunda a sexta 12 às 17h.