Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Competições dos Jogos da Primavera tem continuidade

Compartilhar:  
Os Jogos da Primavera tiveram início no dia 03 de setembro e se estenderão até 11 de outubro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), realiza competições de mais uma edição dos Jogos da Primavera “Professor Paulo Afonso Ponciano”. As competições reúnem alunos de 25 escolas de Bebedouro, no Ginásio Municipal “Sérgio Batista Zacarelli”, Antiga Feccib.

 

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, os participantes competem nas modalidades Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Atletismo, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa. “Essa é uma das mais importantes competições realizadas na cidade, pois, envolve crianças e adolescentes de uma forma saudável, desenvolvendo o espírito de colaboração. Por isso, daremos continuidade a essa tradição”, afirma o diretor do DME.

 

O prefeito, Fernando Galvão, parabeniza todos os estudantes pela participação, enfatizando a importância do esporte, e destaca que já participou dessas competições quando mais jovem. “É fundamental valorizar a prática esportiva e investir no desenvolvimento de todas as modalidades. Dessa forma é possível criar vários grandes atletas, as pratas da casa, que elevam o nome do município até mesmo em nível internacional. A cada dia com o apoio de mais parceiros continuaremos valorizando e investindo no esporte local” finaliza.